faixa publicitaria
AMANDA BARROSO ENTREVISTA ISABELE COSTA, FOTOGRAFA DE SALVADOR BA
27/09/2016 15:27 em ITAGUAI E COSTA VERDE EM GERAL

AMANDA BARROSO ENTREVISTA ISABELE COSTA, FOTOGRAFA DE SALVADOR BA

ISABELE COSTA, Fotografa de SALVADOR BA. Através da fotografia resgata a autoestima das pessoas, além de contar histórias e criar personagens.

Ela, ja participou , elaborou alguns projetos com as mesmas finalidades. Atualmente, ISABELE COSTA,  esta envolvida em um novo projeto.

AMANDA BARROSO; Responda como a fotografia entrou na sua vida, e o que a fotografia representa para vc?

Isabele; A fotografia entrou na minha vida aos 15 anos de idade, quando ganhei uma maquina fotográfica de uma tia muito querida.embora ja tinha diversas experiencias na area profissional. A fotografia nunca deixou de falar mais alto. Hoje a fotografia além de profissão me resume de outra forma, eu me expresso e me relaciono com as pessoas e o mundo, através das mesmas.

AMANDA BARROSO; De que forma voce utiliza a fotografia para o empoderamento da mulher e em qual situação voce se sentiu mais próxima deste objetivo?

Isabele; Sempre lutei contra a balança, sofria muito quando engordava. Fiz loucuras em nome do corpo perfeito, depois de um acidente e um ano de tratamento com corticóides, fui engordando e quando me dei conta estava obesa. De curto modo, isso ter fugido do controle e ter acontecido aos quarenta anos, acredito que meu amadurecimento e entendimento de mim mesma me deu forças e uma conciencia que antes não tinha, e um amor tomou conta de mim. Me libertei aos quarenta. Hoje tento cuidar da minha saúde, mas não faço mais dietas absurdas para emagrecer...

Pensando nisso, começei a tentar ajudar amigas que também sofriam com isso e começei a clica-las, com o objetivo de ajuda-las a se enxergarem e descobrirem que elas são lindas e que esses padrões absurdos eram impostos por causa de um mercado dos escrotos. O retorno tem  sido maravilhoso, o que me deu a idéia de ampliar, dai começei a registrar mulheres plus. Assim nasceu o projeto de uma exposição onde a idéia principal é ajudar outras mulheres a se libertarem e também participarem de uma campanha '' SILENCIE O PRECONCEITO '' , desta vez como modelo clicada pelo fotógrafo ALEXANDRO SALES.

Contatos com ISABELE DA COSTA

https://www.facebook.com/isabeledcosta?fref=ts

E-MAIL isabeledcosta@gmail.com

Instagram; isabeledcosta

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!